terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Noticias Corridas.

Hoje foi um dia um quanto engraçado. Meu despertador,me despertou as 10:30 mas como sempre eu desliguei e voltei a dormir.Quando fui acordar novante era 12:00 e comecei a ouvir um alvoroço na cozinha de casa. "será que eu tenho que pegar isso?" "Será que encomodei aquilo?" "não porque eu quero qeue as coisas fiquem certinhas!"Ai eu disse pronto chega,acordei do meu maravilhso sonho com o Nick Jonas pra enfrentar um monte de gente em casa,dando opniões do que fazer na ceia de natal. Eu estava meio mal humorada de manhã,por estar com uma alergia horrivel..Almoçei muito pouco e tomei remédio.Depois de resto,Li a minha revista capricho observei de quanto eu gosto do Evaristo Costa do Jornal HOJE,e percebi que não tinha boas noticias hoje,exceto pelo vulcão quase ativo nas Filipinas.Assisti a minha Novela Alma Gemêa e descobri lá que o verdadeiro amor occorre só uma vez na nossas vidas e não sei se isso de fato é verdade.Ai começou um filme chato pra dedél,e comecei a procurar músicas legais na internet.Descobrri que adoro Colbie Caillat e The Beach Boys.Depois assisti meus seriados da tarde e fiquei perambulando pela casa quando alguns amigos me ligam.Ai entrei na internet e vi que não tem nada pra fazer e resolvi escrever besteirinhas no Blog. Amanhã eu já não sei!

Um comentário:

  1. Não sei se amor só existe um. Mas talvez nós digamos que existe um pela dificuldade em se achar um. Mas não sei se devemos procurar, acho que o certo é viver. Esperar dia após dia, e saber que o passado sempre estará lá para nos apoiarmos.
    It's a little but funny, this thing, life...

    ResponderExcluir