segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um dia depois do Natal

Enfim como eu tinha disto no post anterior,foi plenamente comunicado que o natal seria aqui,. E foi.eu acordei no dia 24 e minha casa já toda movimentada,meu pai não foi trabalhar só pra arrumar aqui.Minha mãe estava torcendo para que não chovesse e eu para mim tanto faz. Foi um rebuliço! depois,passou horas,a casa tava limpinha,tudo tava bem iluminado,minha mãe comproou um monte de flores para por um em cada comodo,veio a prima do meu pai para ajudar a decorar,tentei assistir friends e não consegui enfim,foi um tanto quanto legal :D e eu vou parar de escrever porque meu irmão chato fica do lado lendo e eu até sei o que ele vai falar "você só quer se mostrar" ou no minimo vai dizer "você só tem um blog porque seu amigo VITOR fez" mas eu nem ligo porque ele é um tonto e eu não to nem ai.Continuando com o post,eu ajudei a minha mãe arrumar aqui,e ai a noite foi chegando,e comecei a me arrumar.Logo a minha amiga Alaíde Lima,veio me ver *-* eu fiquei feliz porque podemos conversar muito e colocar os assuntos em dia. Os convidados foram chegando,prima,primos,tios tias e etc. e ai tudo estava bom.quando deu meia noite. As pessoas começaram a se abraçar e dizer feliz natal uma para as outras.Um momento de confraternização memoravel.Depois disso,veio a ceia,todo mundo comeu e pronto.No dia 25 foi a mesma coisa,festa e mais festa e comida.Logo o dia passou e as vezes eu fico pensando que é tanta preparação para apenasum dia. E passa tão rápido. Mas o que vale mesmo são os momentos vivenciados e as lembranças que levamos depois daquele dia.Eu vou levar lembranças.
Passado o Natal de sexta pra sábado,eu fui dormir,e tive o melhor sonho e sono da minha vida! eu acordei as 7 da manhã, e meu quarto estava laranja *-* o meu sonho foi tuuudo de lindo também,eu não quis acordar mais. Mas ai,meu irmão,adora estragar prazeres,abriu a porta do meu quarto,com o telefone na mão,dizendo que meu amigo gério,estava a caminho ( tá pelo menos eu fui acordada por um bom motivo) Fui para a rodoviaria busca-lo e dpeois disso foi um ótimo dia. ele ficou aqui sabado inteiro e foi embora domingo.enfim eu vou parar de escrever porque é muito chato quando alguém fica olhando.
beijos
;*

3 comentários:

  1. kiujhygtsfrdefgthyujikajfhgfhsfahfagsfuhijsffhafush
    to rindo até agora, acho que seu irmão me ama saiojgsiaojgsaijgogiasjgaij
    Ou será que ele está certo? /brinks
    Enfim, eu fa;ei algo do tipo no meu blog, acho que você leu. Que os segundos para a meia-noite são mágicos, onde todos os problemas são deixados de lado, e é por isso que se faz uma preparação dessas, porque isso nunca acontece além do natal e ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olhaa, eu apareci aqui!!
    Valeu, Dé! =D

    ResponderExcluir